segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2008

A Chama percorrerá cerca de 470 quilómetros


Anadia recebe chama da solidariedade

O município de Anadia irá receber a Chama da Solidariedade, hoje, dia 24 de Setembro, pelas 10h, no IC2 - Peneireiro. Trata-se de uma iniciativa de Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade que tem como objectivo o envolvimento das Instituições, dos seus utentes, dos seus colaboradores e população em geral, na Promoção das Festas da Solidariedade.

Depois de passar pelo concelho da Mealhada, a Chama fará o seguinte percurso: Anadia, 10h - Entrega da Chama na estrada IC2, Peneireiro, ao Centro Social de Nossa Senhora do Ó de Aguim. Entra na Avenida 25 de Abril e segue até à Praça do Município, acompanhada pela GNR; 10h30 - Recepção à Chama na Praça do Município (após recepção da Chama na Praça do Município decorrerão algumas actividades simbólicas com o objectivo de assinalar a sua passagem pelo concelho); 11h - Partida da Chama da Solidariedade. Segue pela IC2, nas mãos do Associação Social de Avelãs de Caminho, até ao local de transição para o concelho de Águeda.

De salientar que esta iniciativa é integrada na Festa da Solidariedade e promove o encontro de todos os que a ela se dedicam.

A Chama percorrerá cerca de 470 quilómetros, ao longo de nove dias. Iniciou o seu percurso a 19 de Setembro, em Lisboa, e terminará, em Barcelos, no dia 27 de Setembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®